quarta-feira, 9 de julho de 2014

De novo no front ....

O Blog do Milton Seligman voltará à ativa.
Pretendo recuperar textos escritos no passado, atualizando-os e comentando-os, com a visão privilegiada que o tempo permite.
Quero opinar sobre o fascinante processo de desenvolvimento que estamos vivendo, tratando de dar o meu ponto de vista, que tem particularidades.
Tive o privilégio e a honra de ter trabalhado em organizações espetaculares nas três esferas da organização humana contemporânea.
Trabalhei no setor público, como engenheiro do setor de energia elétrica e participei, liderando atividades no Governo do Presidente Fernando Henrique e na administração do Presidente José Sarney.
Fui "ongueiro"! No setor público não-estatal - também conhecido por Organizações Não Governamentais, fui dirigente da Inter Press Service (IPS), com sede em Roma, Itália e da Ágora, uma organização de projetos para combate à fome. Há muito por fazer neste campo.
Mas foi na iniciativa privada que encontrei meu time. Fiz parte da Gente Ambev, quando participei ativamente e liderei algumas das atividades desta maravilhosa Companhia por mais de 10 anos.
Ë essa experiência e esse ponto de vista que pretendo compartilhar neste espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário